sexta-feira, maio 29, 2009

Patarecas




Ir a Bangkok e não ir a um Pussy Show é como ir a Roma e não ver o Papa. A analogia é um bocado infeliz, mas a vida é feita destas coisas.
Para quem não sabe, um Pussy Show (ou Ping Pong Show) é um espectáculo, chamemos-lhe de variedades, vá!, onde senhoras tailandesas fazem habilidades com o seus pipis talentosos.
Não se entusiasmem nem se iludam! Aquilo tem muito pouco de sensual.
As senhoras não têm grande sentido de espectáculo, que é como quem diz, estão basicamente a borrifar-se para o público: exibem lingerie pior do que a minha do ginásio, falam umas com as outras no meio do show, mascam pastilha elástica de boca aberta, "dançam" visivelmente entediadas entre as actuações e o adereço de palco consiste numa toalha de mãos - que serve para apoiar os joelhos ou as costas, consoante o truque - com aspecto de trapo velho para pintar o cabelo.
E o que fazem tais paratecas sabichonas? Rebentar balões, fumar, soprar apitos, abrir caricas de garrafas, desenhar, tirar bolas de ping-pong e acertar em baldinhos, tirar km de corda com flores fluorescentes, enfim, tudo utilizando habilmente o seu pipi.
Quem assiste, está num constante misto de incredibilidade e admiração, tem geralmente o queixo descaído e os olhos esbugalhados, balbucia frases do género: "ela não vai fazer isto...", "mas aquilo cabe tudo ali?", e tem a certeza que ninguém no Ocidente vai acreditar que aquilo aconteceu mesmo.
Vim da Tailândia uma pessoa muito mais esclarecida acerca do potencial do meu pipi. O que aliás dá um jeitão, para quem, como eu, vive num T1 e tem pouco espaço para arrumar a roupa de Inverno.
Bom. Parvoices à parte, foi giro! Vá, um bocadinho badalhoco.
Mas giro!

7 comentários:

Anónimo disse...

LOL
N posso acreditar na cena da carica, a sra n foi logo de seguida p as Urgências, n??!

A. disse...

parece que já estou a imaginar as pachachas-tai a roer o gargalo das garrafas, assim num esgar de dor e empenho! :)

Nós, homens, também coneguimos umas habilidades! Tipo tirar talões de portagem e pendurar as chaves lá de casa...mas o Pussy power tudo bate!!

Anónimo disse...

Tirar talões de portagem!?

Mia disse...

A.,

Suponho que te estejas só a referir ao carregar no botão e não à recolha do talão! Certo???

A. disse...

Oh sim, claro. A menos que a genitália se me tenha duplicado, referia-me ao premir o botão. Para recolher o talão era preciso uma pi....nça. :)

Mia disse...

A.,
Ahhhhh!!

Girl's Colection disse...

Olá. Se aprecia blogs/sites de beleza, tenho a boa notícia para lhe lembrar.
O blog Girls Colection reabriu, com a mesma gerência mas com muito mais vontade.
Não acredita?
http://girlscolection.blogspot.com/
Veja e impressione-se.
*Agradecia que divulgasse, e divulgações serão retribuidas. Obrigada :D