Pois é.
O Pulpfashion anda pelas ruas da amargura! Pelo último post até parece que fui ali e não voltei.
Nos entretantos, a saber:
1) Larguei o fantástico mundo do fitness e dediquei-me à saúde. No fundo, duas faces da mesma moeda, só que agora ganho muito mais dinheiro e tenho cunhas nos hospitais. Ah e tal, o que é que isso interessa?! No limite, meus caros, quando ambos precisarmos de um fígado - e esse dia vai chegar -, adivinhem quem fica com ele.
2) Remodelei o quarto. Troquei os so called "moveis de arte sacra" - nome carinhosamente colocado pelo meu amigo L., que jurava a pés juntos que era impossível ter sexo naquele compartimento austero - foram substituídos por "efeito carvalho" do IKEA. Para além do efeito mais leve do decor, de facto redobrei o tesão pelo T. desde que o vi, suado de calça-de-fato-de-treino, a montar o armário de canto de 2,40m de altura. É de homem, pá!
3) Mudei de empregada. E aqui as coisas não correram tão bem. A Rodika, mulher vinda do Leste, de pelo na venta e bíceps de fazer corar a Madona, resolveu mudar de vida e foi tirar um curso de cozinha. Aqui por casa o pelo de gato, o pó, as camisas e a neura tornaram-me tão insuportáveis que acabei por arranjar uma Neusa. Caríssimos, a Neusa é uma anta. Sem querer ser muito má, ela responde a tudo o que lhe digo com um "Ahh!Éééaa!" - ler isto com sotaque brasileiro - como se entendesse tudo e depois é pessoazinha para não fazer patavina do que lhe digo. E de feia?!.... UI!
E pronto! Assim como assim já está a conversa em dia e prometo, assim muito bem prometidinho, que vou ser mais como o Dr. Pedro Santana Lopes e sacrificar a minha vidinha pessoal para vir aqui escrever mais vezes.
Só não me peçam para usar aquele cabelo!
6 comentários:
Oh yeah! ela acordou para a postilhada outra vez! :)
Ai melhér, as saudades que eu tinha de te ler neste registo!!!!
Bem regressada sejas!
Beijos nessas bochechas.
Uh, montar armários de calças de fato de treino... Isso é do mais masculino que pode haver. Mais que isso só fazê-lo com o rego de fora.
Já tinha saudades da tua prosa...
Bora lá então fazer sacrifícios, para a felicidade de todos os que continuama visitar o blog, mesmo depois de 4 meses sem nenhum post
:-)
Adivinhem quem voltou ...he ho he ho...lol
tás de volta... fabulastico!
de volta para dares vida às gargalhadas à meses apagadas! ;)
ainda bem! és simplesmente fantastica!
De voltaaaa para mais gargalhadas contigo.. e me encheres ainda de mais saudades :P Beijoooos Di
Enviar um comentário