segunda-feira, janeiro 19, 2009

Ohh Yeeahhh!

Pois é.
O Pulpfashion anda pelas ruas da amargura! Pelo último post até parece que fui ali e não voltei.
Nos entretantos, a saber:
1) Larguei o fantástico mundo do fitness e dediquei-me à saúde. No fundo, duas faces da mesma moeda, só que agora ganho muito mais dinheiro e tenho cunhas nos hospitais. Ah e tal, o que é que isso interessa?! No limite, meus caros, quando ambos precisarmos de um fígado - e esse dia vai chegar -, adivinhem quem fica com ele.
2) Remodelei o quarto. Troquei os so called "moveis de arte sacra" - nome carinhosamente colocado pelo meu amigo L., que jurava a pés juntos que era impossível ter sexo naquele compartimento austero - foram substituídos por "efeito carvalho" do IKEA. Para além do efeito mais leve do decor, de facto redobrei o tesão pelo T. desde que o vi, suado de calça-de-fato-de-treino, a montar o armário de canto de 2,40m de altura. É de homem, pá!
3) Mudei de empregada. E aqui as coisas não correram tão bem. A Rodika, mulher vinda do Leste, de pelo na venta e bíceps de fazer corar a Madona, resolveu mudar de vida e foi tirar um curso de cozinha. Aqui por casa o pelo de gato, o pó, as camisas e a neura tornaram-me tão insuportáveis que acabei por arranjar uma Neusa. Caríssimos, a Neusa é uma anta. Sem querer ser muito má, ela responde a tudo o que lhe digo com um "Ahh!Éééaa!" - ler isto com sotaque brasileiro - como se entendesse tudo e depois é pessoazinha para não fazer patavina do que lhe digo. E de feia?!.... UI!
E pronto! Assim como assim já está a conversa em dia e prometo, assim muito bem prometidinho, que vou ser mais como o Dr. Pedro Santana Lopes e sacrificar a minha vidinha pessoal para vir aqui escrever mais vezes.
Só não me peçam para usar aquele cabelo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Oh yeah! ela acordou para a postilhada outra vez! :)

Ana Elias disse...

Ai melhér, as saudades que eu tinha de te ler neste registo!!!!

Bem regressada sejas!

Beijos nessas bochechas.

Anónimo disse...

Uh, montar armários de calças de fato de treino... Isso é do mais masculino que pode haver. Mais que isso só fazê-lo com o rego de fora.

micose_ou_mifrita disse...

Já tinha saudades da tua prosa...

Bora lá então fazer sacrifícios, para a felicidade de todos os que continuama visitar o blog, mesmo depois de 4 meses sem nenhum post

:-)

Anónimo disse...

Adivinhem quem voltou ...he ho he ho...lol
tás de volta... fabulastico!
de volta para dares vida às gargalhadas à meses apagadas! ;)
ainda bem! és simplesmente fantastica!

Anónimo disse...

De voltaaaa para mais gargalhadas contigo.. e me encheres ainda de mais saudades :P Beijoooos Di