sexta-feira, junho 29, 2007

Mia, a bombar desde 1981
Há melhor maneira de passar a meia-noite dos 25 para os 26 anos do que com a mãos do ar a fazer corninhos e a grunhir obey your master no concerto dos Metálica?
Há, mas foi o que se pôde arranjar! Já que comprei o bilhete para os quatro dias do SBSR, vou a tudo a que tenho direito!
Gosto de fazer anos! Nunca fico com neuras e nostalgias de aniversário nem nada que se pareça. Gosto da atenção, das jantaradas e das festas, dos presentes e dos beijinhos. Aviso toda a gente com um mês de antecedência que vou fazer anos, e na última semana sou um ser insuportável. Há quem diga que sou um bocado egocêntrica, mas isso é comentário de gentinha infeliz.
No escritório há a "tradição" do aniversariante trazer um bolinho, o que é giro e tal, mas também é regra da casa não se cantar os Parabéns. E isso já não é só coisa de gentinha infeliz, mas de gentinha mal fodida!
Fui comprar o bolo mais pindérico que havia na Pastelaria Aquários (faço publicidade descarada e não recebo um tusto por isso, é que os bolos são mesmo bons e os senhores uma simpatia) e supreendi o povo ordinário e cinzento aqui do estaminé com um bolo cor-de-rosa da Hello Kitty Bailarina. Digam lá se isto não é de classe!
Mais logo, uma vez que o Príncipe se encontra fora em actividades em prol da Nação, haverá reunião de Princesas no Palácio de Alcântara, onde, aí sim, me irão cantar os Parabéns à desgarrada, enquanto eu tento não vomitar o jantar e a sangria em cima das gatas!
Feliz aniversário para mim!

8 comentários:

Anónimo disse...

Feliz aniversário velhadas.

Anónimo disse...

Muitos parabéns Mia! Ainda és uma jove! :-D

micose_ou_mifrita disse...

PARABÉNS!!!

E deve ter sido algo realmente diferente, e provavelmente irrepetível, essa de "envelhecer um ano" a ver Metallica.

Hoje suponho que seja dia de recuperação. Porque afinal, com 26 aninhos, o corpo já não aguenta como aguentava com 20 (mesmo com idas ao ginásio.. brincadeirinha)

Enjoy

Inútil disse...

Parabéns!

Papoila disse...

Então muitos parabéns, ainda que atrasados.
Então eram teus os (únicos)corninhos que por lá andavam no ar!!! lol
E também gritaste "hurray!" ou nem por isso???

Mia disse...

Robene,
Obrigada, miúdo imberbe! :P

Kitty,
Valha-me isso! Uma jove na flor da idade, catano! Obrigada por mo recordares! :)

Micose_ou_mifrita,
É que não aguenta mesmo!!! Beijinho e obrigada!

Inútil,
Obrigada!

Papoila,
Gritei, pois! O homem não dava descanso! Mas foi demais, aquele concerto! :)

13º SBSR disse...

Parabéns Mia!

13º SBSR

Nunzio disse...

"...e na última semana sou um ser insuportável."

Ahahah, sempre com o seu humor característico!