quarta-feira, junho 27, 2007

Agora é que é a sério! Não, agora é que é! Não, não, agora é que é mesmo a sério. Agora é que começa a contar... agora é que é! Não, a partir de agora é que é!

Vou-me inscrever (outra vez, outra vez) no ginásio! Daqueles só para gajedo, onde menino não entra! E não sei se já tinha dito, mas agora é que é a sério!
Fui à primeira aula sem qualquer compromisso, e como a última vez que fiz exercício ainda morava na casa antiga, não tinha tennis. Resolvi calçar dois pares de meias em cada pé e fui, animadamente, com os do meu namorado.
Claro que sobrava imenso sapato no meu pé, mas com as calças largas pensei que a coisa não fosse muito escandalosa. Fiquei logo esclarecida assim que me mandaram preencher uma ficha de saúde e quase derrubei a mesa a tentar esconder os pés por baixo.
Depois de me explicarem como é que aquilo funcionava, tive a seguinte recepção:
Instrutora - Vamos então começar, Mia? Meninas, digam todas olá à Mia!
Meninas - Oláááá Miiiaaaa!!!!
Ok, é um bocadinho "Gordas Anónimas", mas a verdade é que adorei o ginásio: é animado, tem boas instalações, é pertinho de casa, barato, e o treino é completo.
Passada meia hora fiquei logo histérica a achar que estava praí 10 kg mais magra. Ou mais! E depois de alguma insistência da minha parte, o meu namorado acabou por também achar...
Resta-me ir gastar o subsídio de férias na Decatlon, e pronto, desta vez é que é a sério!

9 comentários:

Anónimo disse...

não faziaa mínima ideia da existência de ginásios só para gajedo!

Anónimo disse...

Tb sou como tu, increvo-me em ginásios e depois nunca ponho lá os pés. Foi sempre assim até descobrir o ginásio do gajedo (não acredito que estou a usar esta palavra) e adoro. Ando lá há 2 meses, já perdi alguma massa corporal e alguns centímetros na cintura (obaaa), pois medem-nos a toda a hora. Depois o ambiente é óptimo. É tudo muito simpático. Ainda por cima à hora que eu vou é só baixotas e gorduchas e eu até me sinto uma espécie de top-model. :-D

Agora até tenho ido qse todos os dias, pois diz que se formos a 12 sessões durante um mês ganhamos um pedómetro. O pedómetro é uma porcaria, numa loja dos chineses deve custar uma ninharia, mas eu ando toda empolgada (nunca pensei que ia chegar a este ponto. uma tristeza. :-D)

Portanto agora é que vai ser mesmo contigo tb. Comigo tem resultado. :-D

berlok@ disse...

Eu todos os anos faço a promessa de que vou andar lá o ano todo, mas dps das férias não ponho lá mais os pés.... enfim ....!!!

Realmente, agora, estou inscrita desde Março e tenho ido (mais no inicio do que agora) mas perda de 2 ou 3 cm na barriga é coisa que não se nota (também para as vezes que tenho ido ultimamente não há milagres...lol) mas sou feliz na mesma.

Mas resalvo que gosto imenso de lá ir principalmente das aulas de power cycling e body pump, às vezes a perguiça é que fala mais alto e também nao há aliciamento dos clientes com a oferta de um pedómetro ( que deve ser bem fixe para ver quantas vezes desço e subo as escadas aqui mo trabalho).

Beijokas

berlok@ disse...

Mia o clube da carga espera por ti para novos posts.

Jokas

Mia disse...

Robene,
Por isso é que eu existo na tua vida, para te ilucidar!

Kitty,
Espero que sim, espero que sim! Por agora estou animadíssima a querer fazer exercício todos os dias! Deus, como eu sou de extremos!

Berlok,
O pedómetro é lindo! Basicamente é uma inutilidade, mas qual é a Princesa que não gosta de inutilidades?
Voltarei à carga assim que me inspirar!
Beijocas!

Little Miss Starlight disse...

Uhm.... Cheira-me a Vivafit!! :)**

Mia disse...

Little miss starlight,
E cheira-te muito bem! :P

Little Miss Starlight disse...

Andei lá durante um ano... Aquilo até tinha a sua piada, e o que é certo é que perdi 3 ou 4 quilos que não voltei a recuperar. Mas ao fim de um tempo cansa. Como já deves ter reparado, aquilo é sempre a mesma coisa... :) Mas acho que fazes muitissimo bem!!Força nisso!** PS: E depois espetam com umas estrelas com o teu nome na parede, há medida que vais ficando em forma!! Do melhor! Ahahah!! :)

micose_ou_mifrita disse...

Acho fantástica estas formas que eles arranjam para motivar as meninas, mulheres, senhoras e afins (ou o gaijedo, como voces se estão a intitular). São as técnicas de marketing ao serviço dos perguiçosos dos portugueses (e aqui estou a incluir os homens também).

E a julgar pelo entusisasmo geral, parece que a coisa funciona. Ainda bem. Para a vossa satisfação, e bem estar... e para todos os que poderão admirar os vossos esculturais corpos, 4 quilos mais magros durante este Verão :-P
Ou 10 no caso da Mia :-)

Vamos lá ver se as técnicas de marketing e motivação serão suficientes para vencer a inércia que se seguirá, apartir de Setembro....