sexta-feira, junho 15, 2007

As 7 Maravilhas de Portugal, por Mia





Mas alguém duvida que este querido é uma maravilha? Gosto, gosto e gosto!
Bom actor, giraço e com uma grande pinta! Tás lá, Diogo! Tás lá, mas bem podias estar aqui, não? Hein?! Hmmmm... Fiiiuuu uuuiiiiiitttt (assobio)! Kksss kssss (gata assanhada)! RRAAAUUUU (rugido de leoa).....
Ok, eu paro.




Ovos Moles, claro está! Impossíveis de resistir, é a loucura! Era deixarem-me e só me alimentava disto! Diz que engorda e faz celulite, mas isso é conversa de cabras frias, gente frígida é o que vos digo!






O Desenrascanço! Somos os maiores! Deviam haver cursos e mestrados de Desenrascanço no ISCTE, com cadeiras de "Introdução ao Desenrascanço", "Desenrascanço Financeiro-Apertar o Cinto", "Gestão do Enrascanço", "Deontologia do Desenrascanço"! Era vê-los todos a sair da Sorbonne, era o que era!





A Praia do Amado. Ele há sítio mai lindo para se efectuar o amor? Há? Pois claro que não há!







Os Santos Populares! Nem é preciso dizer grande coisa sobre isto, ainda deve estar tudo com ressacas mal curadas de Terça-feira à noite, não? Genial, simplesmente genial!





Os Gato Fedorento! Já achei mais piada, mas ainda são eles que acabam com a minha insuportável neura domingueira, e só por isso são, portanto, uma maravilha!







Não há festa como esta! Possuída pelo Bichinho Vermelho, chamo "camarada" a toda a gente, dou-lhe nos fuminhos, no Moscatel, no Pão de Ló de Rio Maior, tento não cair ao lago, e até agora tenho conseguido safar-me da camioneta que recolhe os bêbados no fim da festa! Ó pra mim a dançar a Carvalhesa, ó, ó!

4 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

A foto do diogo é que ficou assim a modos que... esquisita... parece que tá com ar de enjoado

Mia disse...

Macaca,
Coitado, as maldades que eu lhe faço! Foi o cabo dos trabaçhos para alinhar estas fotos, nem imaginas! caguei se o Diogo sai torto! LOL

Anónimo disse...

O Diofo Infante sim. É umas das 7 maravilhas. :-D

berlok@ disse...

Olá Mia,

Lá engraçado ele é, e bastanteee....... mas é pena que não goste do sexo feminino..!!

Parabéns pela tua nomeação para as 7 maravilhas da blogesfera.