sexta-feira, junho 22, 2007

Mesmo a Propósito

Aqui o estaminé da Mia foi novamente nomeado!
E desta vez paraaaaa... Tcham tcham tcham tchammmm.....



Muito obrigada, Pipoca, és um doce!
Assim sendo, vou soltar novamente o ex-Presidente Jorge Sampaio que há em mim e distribuir nomeações como se não houvesse amanhã! Queria distribuir mil, porque eu sou assim uma mãos largas, mas uma vez que as maravilhas só são 7, resta-me ficar com pena dos restantes 993.
Ora bem, água vai:

1 - A Pipoca Mais Doce (Quem diria que conseguíamos manter os altos níveis de bajulação mútua durante tanto tempo? Mas não, não é bajulação, esta Pipoca merece!)
2 - Coisas que Tal (Hilariante!)
3 - Mini Saia (Este Blog é indispensável para qualquer menina que queira estar sempre bem! Ele é bikinis, ele é vestidos para festas, ele é tirar pontos negros, ele é hidratação dos pés e truques para alongar as pestanas. Um must!)
4 - O Boato (Novamente, claro está! Sou apaixonada por este Blog e agora que o Alexandre até escreveu um comentário aqui no Pulpfashion que me deixou histérica, mais um motivo para o voltar a nomear! A ver se ele escreve outro! A ver, a ver!)
5 - Post Secret (Sem comentários! Vão lá espreitar e depois digam-me se não vale a pena!)
6 - Sexo e o Bairro (Nem que seja só pela selecção de Hunks)
7 - Sin-Cinema (Do meu querido Rui, que tem um talento fantástico para opiniar sobre cinema. E o que eu gosto de gente que opina!)
Os interessados podem consultar o Regulamento aqui. Boa sorte, criançada!

6 comentários:

Ana A. disse...

Minha querida, só para dizer que o link do aqui não funciona e que agradeço a divulgação.

Margarida Batista disse...

Ó Mia, sem palavras! Nós não merecemos isto, pá! Repensa lá isso..

Beijos muitos
e que bom que a tua pausa foi breve :-)

Mia disse...

100 Sentidos,
Já tinha reparado, mas por alguma razão não consigo alterar o link! Vou esperar que passe a neura ao blogger e volto a tentar!

Mia disse...

Gui,
Pera lá que vou repensar.....hmmmm....hãããã....hmmm....
Nop, é merecido!:)

Mónica Lice disse...

Mia,
Muito obrigada pela nomeação!
A mini-saia agradece e a Lice também! ;-)

Beijinhos de um excelente fim-de-semana para ti!

Rui Pedro Vieira disse...

Thanks for the support!

Beijo
Rui