quarta-feira, setembro 06, 2006

De partida...

... para a Invicta, para a última Feira do ano. Já conheço todos os cantos da Exponor, as senhoras da limpeza, o Senhor Carlos que vende as melhores esfregonas da europa, o rapaz do café e a namorada, o segurança do pavilhão 5. Sei onde se come a melhor sandes de queijo da serra com presunto, os WCs mais limpos ao final da tarde, enfim, o necessário para me sentir em casa.
O hotel também é sempre o mesmo, ao ponto da Raquel da recepção me avisar se há arroz de marisco para o jantar. Só me chateia a televisão não ter o canal Sic Mulher. Lá se vão os meus serões de Sexo e a Cidade na quinta-feira e no domingo.
De resto, gosto destas fugas do escritório. Principalmente quando vou sozinha. Tomo os meus banhos de imersão com música na casa de banho, adormeço deitada na cama com a televisão programada para se desligar, deixo o quarto de pantanas e quando chego, voilá!, arrumadinho e amoroso que só ele!
E o pequeno almoço?! Aiiii, só de pensar na mesa recheada logo pela manhã... hmmm... e agora com o calor que está até sou gaja para me levantar mais cedo - e é raro minha gente, é raro! - e dar uma mergulhaça na piscina antes do croissant!
Bom, estou de partida, dizia eu, e só volto na próxima semana! Um beijo para quem fica!

5 comentários:

fee disse...

Que te divirtas, apesar de ser em trabalho:) e que venhas com as baterias recarregadas para o escritório!
Só mais uma coisa: fizeste-me inveja com a banhoca na piscina antes do pequeno-almoço,(e como eu adoro os epquenos-almoços nos hotéis!!)

Mónica Lice disse...

A mini-saia está de volta!

Beijinhos e uma boa semana!:)

Rosa disse...

Venho tarde, eu sei, mas tenho andado tão ocupada... Boa estadia [na volta até já regressaste, mas promto...] :)

Rosa disse...

ai, credo, valha-me Deus! "pronto"...

Li disse...

Que inveja, das coisas que mais adoro são os pequenos almoços prontinhos à nossa espera de manhã, sinto que vou começar o meu reinado!