sexta-feira, maio 19, 2006

O meu pai é o maior!!!

Mia: É só para te dizer que a tua Princesa, o teu orgulho maior, a razão da tua alegria, a tua obra prima, ou seja, eu, chega a Aveiro às 23:25.
Pai da Mia: Ok, então vou-te buscar!
Mia: Vais-me buscar com a tua mota nova?
Pai da Mia: Só se vieres de mochila...
Mia: Sim, levo mochila! Vens com a mota nova??
Pai da Mia: Então sim, fica descansada que lá estarei à tua espera na estação, com um capacete cor-de-rosa.
Mia: Cor-de-rosa??
Pai da Mia: Sim, comprei um preto para mim e um cor-de-rosa para as minhas Princesas!
Mia: A sério??!!! Lindo!!!! Já estou histérica!!! Amanhã leva-me à praia de mota!!!Pode ser?? Levas??

4 comentários:

Ana Elias disse...

OH..... sweeeeeeeeeeeeeeeet!

Rosa disse...

Está bem, mas tira lá ao acento circunflexo da cor... ;)
Ah, e eu não gosto nada de motas, pronto!!!!

Mia disse...

Lótus,
:))

Rosa,
Ups....já tá!

guga2004 disse...

Uau! Também quero...

bjs Sandra