sexta-feira, abril 28, 2006

Post it
Pois que estou de abalada para Praga e Viena, para uma semaninha muito bem passada (espero) com o meu Cavaleiro Andante!
O medo de andar de avião e as saudades das minhas gatas mais lindas não foram mais fortes que a vontade de passear, namorar e encher a cara do meu mano de beijocas fofas e repenicadas e de abracinhos histérico-esmagadores acompanhados de gritinhos e pulinhos ridículos.
Vou de bagagens recheadas com Queijo da Serra, folar, amêndoas, Vinho do Porto, leite com chocolate UCAL, Bolachas Oreo cobertas com chocolate branco, tremoços, raivas (uns biscoitos de Aveiro) e sal grosso. É que não há em Praga e Viena nada destas coisas "essenciais" à vida de qualquer ser humano que se preze.
Bem, ressacada de uma reunião internacional que me deixou a pensar em inglês, a caminho das obras da minha casa nova em Alcântara para receber bancadas de cozinha, sanitários e torneiras, ainda não fiz a mala. Aliás, se pensar que ainda tenho roupa para lavar e secar para levar de viagem, até me dá um treco já aqui, mas eu sou a mulher dos 7 ofícios e sou gaja para ainda ir jantar com os amigos logo à noite!
Com isto tudo, ainda tive tempo para vir aqui postar qualquer coisa de completamente desinteressante e de deixar uns recados na blogosfera:
1- Um grande, grande beijinho ao Miguel, que nasceu no dia da Liberdade, cujo dia-a-dia na (grande) barriga da mãe eu tenho vindo a acompanhar há coisa de muitos meses;
2 - Um carolo de parabéns na testa do Nunzio (mas só amanhã) - vê lá se me compras os bilhetes para Pearl Jam, ouviste?;
3 - Um pedido de coragem acompanhado por um muito obrigado à minha mana Vera, que se disponibilizou para dar de comer, beber e até - vejam só isto - mudar o caixote da areia da Mia e da Bianka, esses felinos perigosíssimos e assustadores que comem pessoas e que vivem lá em casa comigo!
E pronto, é tudo! Vá, desejem-me Boa Viagem!
Boa semana para todos! :)

7 comentários:

Ana Elias disse...

Para quem já voou de Macau até cá, ir até praga são amendoins!

vai descansada... e se precisares de alguma coisa... compra.

Beijinho e diverte-te.

Rosa disse...

Pois então, faz uma excelente viagem, diverte-te muito, namora muito e mata muitas saudades do mano. Ah, e se a Vera prescisar de ajuda com as feras, podes contar comigo! :)

Anónimo disse...

Boa viagem!

Luisa Seabra disse...

Mia:
tem uma excelente semana e uma viagem bem divertida, cheia de histórias para nos contar depois!

izzolda disse...

Óptima viagem! :)

Margarida Batista disse...

tb queeeeero!! coisa feia a inveja...
não conheço nenhuma das cidades mas até voar para lá, leio o teu relato

SUSHISTICK disse...

epá...já marchava um relato colorido da viagem!?