quarta-feira, abril 26, 2006

Despedidas de solteiro
Faz algum sentido um homem ter data marcada para o casamento e uma semana antes do mesmo alguém pagar para ele andar a chafurdar a cara em mamas e rabos alheios?
Será que o desgraçado acha mesmo que depois de casado morre para o mundo? Que nunca mais vai ver ao vivo mamas, rabos e pipis? Que nunca mais ninguém lhe dará tusa ou lhe fará um bico? E se acha, porque raio é que se vai casar? Ou está simplesmente a passar um atestado de anti-tusa e inutilidade sexual à futura esposa?
Não sou contra as despedidas de solteiro, gosto rituais simbólicos de passagem e acho que se deve festejar sempre que o motivo é bom - por vezes também festejo os maus motivos, mas isso sou eu que gosto muito de festas.
E também não sou contra o strip, muito pelo contrário! Acho que um strip bem feito, principalmente o feminino, é sensual, artístico e até excitante. Quanto ao masculino.... bem, na verdade os que vi foram todos do mais manhoso que há: homens feios de cabelo rapado, corpos demasiado musculados e oleosos, sem pelos, de tanga, com ar de quem prefere um pilão oleado pelo rabo acima do que me seduzir a mim. Às tantas nunca fui aos sítios bons!
Os verdadeiros culpados desta cegada toda são os amigos do noivo. Ansiosos por se rebarbarem com mamas, arranjam a desculpa de que "é para o noivo" e toca de montar a marosca para o desgraçado que, o mais provável é estar já tão bêbado que na hora H nem consegue levantar orgulhosamente a "bandeira" e provar que é homem.
E isto para mim, às tantas porque sou mulher, é simplesmente patético e de uma enorme falta de respeito. Ora, se eu tenho uma relação monogâmica com um tipo, como posso eu aceitar que ele, depois de decidir casar-se comigo, se ande a esfregar numa tipa qualquer?
E não me venha ele com a história do "ah e tal, era uma despedida de solteiro, nem fui eu que a combinei, quando dei por mim o Tó Jó e o Quim já tinham pago à tipa, e eu nem vi bem a coisa, e eu amo-te e quero que sejas a mãe dos meus filhos, e....e.....oh amor, ela até era feiosa, minha flôr, oh meu docinho não fiques assim..." .
Bom.
Aproveitando aqui o tema, quero avisar toda e qualquer amiga que um dia eu convide para uma hipotética despedida de solteira, que não quero nada na minha festa com o motivo "Pila". Não é simplesmente deprimente aquelas noivas a passearem-se nas Docas com véus com pilas penduradas, e com umas pilas-lanternas nas discotecas? Tenho sempre a sensação que isso é coisa de gente sem dentes, que usa o cabelo frisado e que vai ter o vestido com mais folhos e balões nas mangas que puder!

6 comentários:

Ana Elias disse...

olha "melher" se tu queres saber estou de acordo contigo sílaba por sílaba, letra por letra.

Ca nojo!

Nota: Não sei se existem strippers de jeito. Os que vi eram uns lambisgoios de nhã-nhã. Mas havia lá muita cota ao rubro a aplaudir efusivamente com a passarinha aos saltos, por isso na volta tenho mau gosto.

Anónimo disse...

lol...tu queres é o pilão oleoso pelo rabo acima...

Rosa disse...

Onde é que assino? :)

Quanto ao strip, também há gajos giros a fazê-lo. Mas, no geral, concordo contigo: o strip feminino é muito mais bonito e sensual.

izzolda disse...

Os strips que vi ficaram muito abaixo do nível "total e rigorosamente deprimente", portanto assino, assino!

Quanto às despedidas de solteiro desse género dos gajos, também concordo.

Quanto às pilas usadas por tudo o que é gajedo: também dispensaria e acho uma pirosice do pior. Felizmente nas despedidas a que fui, ninguém se lembrou desses acessórios pindéricos 8eh pá, pirosice e pindérico em meia dúzia de linhas, hã? LOL!)

Rainha das cores disse...

LOL
mto bom
escrevi sobre isto ha uma semana

uh99 disse...

Eh pá... Peço desculpa mas não consigo ficar calado!!
Há despedidas e despedidas! E se é verdade que há despedidas de solteiro que podem ser como descreveste, tb não é menos verdade que há despedidas de solteirA que podem ser bem piores!

Uma coisa que eu nunca vi acontecer foi comentar-se as despedidas de solteiro abertamente depois de elas terem acontecido. O que vejo é as mulheres falarem entre si e os homens igual. E sabes que mais? No fundo no fundo, dispenso os comentários da minha mulher depois de uma despedida de solteira!
Já agora... ficar com tusa numa despedida de solteiro é que é de mau gosto!! E aí não sei se não serão as mulheres a fazer pior figura...