quarta-feira, março 01, 2006

O dia perfeito

O de ontem, o de hoje, o de sempre que me acordas com beijinhos, o de quando comemos peixe grelhado e bebemos vinho branco tão fresquinho. O de quando está sol e frio ao mesmo tempo, o de quando nos rimos dos óculos escuros tão maiores que a minha cara. O de sempre que me dás a mão, te chateias com o trânsito, o de sempre que fazemos amor. O de quando me ralhas por ter comprado chocolates, quando afinal acabamos por comer quase um litro de gelado só os dois. O de quando me explicas as coisas que eu não sei, e ouves as minhas estórias com uma paciência infinita. O de sempre que fazes maldades às minhas gatas e eu fico tão ofendida, o de quando te olho sem dares por isso. O de sempre que não estás e eu de olhos fechados consigo cheirar-te na minha casa, o de quando me dizes que eu sou bonita e eu não acredito. O de quando me fazes festinhas nos pés, e cócegas na barriga. O de quando não dizes nada quando abro ajanela do carro para fumar um cigarro e faz tanto frio lá fora, me irritas com a tua Sic Notícias e eu te irrito com a minha Sic Mulher. O de sempre que te oiço cantar em falsete, que danças para me fazeres rir, o de quando me aninho no teu peito, tento pôr o dedo no teu umbigo e tu não deixas. O de sempre que apago a luz a sorrir por saber que amanhã vai ser outra dia perfeito. Vais acordar-me com beijinhos. São assim os dias perfeitos!

6 comentários:

Rosa disse...

E por falar em amor... :))

Ana Elias disse...

Sooooooo Sweet!

Luisa Seabra disse...

hummm...sem dúvida!!!São tão bons os dias assim... claro q na perspectiva de cada um, mas eu entendi a mensagem!

apipocamaisdoce disse...

Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

izzolda disse...

Mesmo assim acho que os dias perfeitos são mais perfeitos ao FDS ;) Bom fim-de-semana, Mia**

Margarida Batista disse...

E de depois de ler este texto apetece-me cantar:
Oohh it's such a perfect day... and I'll spend it with you!!