quarta-feira, setembro 07, 2005

Imagem gentilmente cedida por www.postsecret.blogspot.com

Ora aqui está uma das grandes questões do universo feminino!
Quem não conhece amigas, primas, irmãs, tias, conhecidas das amigas, senhoras do café da esquina, chefes, subordinadas, empregadas de limpeza, alguém (!) do sexo feminino que não tenha tido este problema?
Ele é lindo, uma simpatia, tem cá um sorriso... e aquele corpo? Que estilo a vestir-se! Hmmm, e o perfume! Não acredito, ele também gosta de poesia...ahhh, que sensível! Olha só como ele pega na sobrinha ao colo! É carinhoso! Hmmm, belo carro, sim senhor! E ainda por cima tem sentido de humor... Merda! Estou completamente apaixonada e ele não me liga nenhuma!
Seguem-se horas, dias, quem sabe meses de sofrimento, sonhos, expectativas, conversas com as amigas, análises de telefonemas e mensagens, os sinais, as coincidências...enfim, coisas que só as mulheres sabem! Até que um belo dia, o Mister Perfect apaixona-se por ela!
Fogo de artifício, pombinhas a voar, corações vermelhos, ursinhos, gatinhos, arco-iris, pôr do sol, as rosas cheiram tão bem, a vida é bela e amarela, ahhhh o sexo!!! Hmmmm...o sexo!!!
E pronto, uma semana depois o perfume dele começa a enjoar. Duas semanas depois ele é um bocado chato. Ao fim de um mês os beijos são lamechas. E quando ela percebe que o carro, muito giro por fora, é desconfortável por dentro, decide que não aguenta mais!
E lá vai o Príncipe Encantado, com um chuto no rabo, lamber as feridas para outro sítio qualquer! Longe da vista, de preferência!
Algum tempo depois - e não precisa de ser muito - ela encontra-o num qualquer café!
Como é que é possível?? Ele está lindo!! Oh, terá mudado de perfume?? Tá tão giro, com aquele penteado novo! Espera aí....quem é aquela pindérica ao lado dele??? Estão "todos sorrisinhos"! Não pode ser...não acredito! Voltei a apaixonar-me por ele, mil vezes mais do que me tinha apaixonado da primeira vez! Não consigo viver sem ele! Agora tenho a certeza, ele é o homem da minha vida!
Bem, a história nem sempre se repete - nem todos os homens são totós! E nem todas as mulheres são assim! Mas que há uma tendência para se querer o que não se tem, lá isso há!

7 comentários:

Nunzio disse...

Cara Mia, acho-te cada vez mais perpicaz! "...nem todos os homens são totós!..."
Isto que tu escreveste é o que eu chamo "evolução natural das coisas". C'est la vie.
Mas fico feliz em saber que as mulheres sofrem deste mal...

Rosa disse...

Por acaso eu sou da opinião que há poucas coisas mais excitantes do que um olhar apaixonado. E a tendência de que me apercebo à minha volta é ao contrário: pessoas a quem só olhamos com olhos de ver depois de sabermos que estão apaixonadas por nós.
Mas, enfim, como diz sabiamente a minha mãe, numa expressão que eu adoro: "cada um é como cada qual" :))

Inútil disse...

Não só há uma tendência para querer o que não se tem, como também por vezes se tem o que não se quer. Lá diz o povo, nem sempre certo, a cavalo dado não se olha o dente, não é assim?

Mia disse...

Inútil,

Por vezes é, mas isso é mau sinal!
E o povo também diz: quem está mal, muda-se!

Mia disse...

A Mulher, por saber bem demais aquilo que quer é que tem destas coisas!
heheheh

Inútil disse...

Sabe tão bem aquilo que quer que acaba por demorar anos a descobrir o que é. Quando descobre, já quer outra coisa qualquer.

Anónimo disse...

Lolol ah pois é..o que escreveste é tão verdadeiro que já me aconteceu...só erraste a última parte...já passou 4anos desde o primeiro olhar e ainda acho o perfume dele maravilhoso, o corpo, que tem uns bons quilos a mais, ainda continua a me deixar louca, o olhar ainda me provoca, enfim...o meu sentimento hoje ainda é tão forte como quando foi na primeira vez que o vi!! Sinto que será para sempre...nunca mais irei amar tanto alguém!!

bjinhos
Telbo