segunda-feira, fevereiro 16, 2009

leva-as o vento...
É impossível não sorrir perante a ironia.
Quando eu nasci, foste tu quem me recebeu. Quando partiste, era eu quem estava contigo. Se nada mais importasse - e importa tanto - aqui está: fechamos um ciclo.
E o tempo passa. O sol continua a nascer. As pessoas continuam a ir trabalhar. A Ponte continua Sobre o Tejo. Depois do Sábado continua a ser Domingo.
Mas sem ti.
Dizias que o dia em que eu nasci foi o primeiro mais feliz da tua vida. A tua morte foi o primeiro dia mais infeliz da minha. E continuo sem saber muito bem o que fazer com isto.

5 comentários:

Lunatic on the grass disse...

...

Anónimo disse...

ainda hoje não sei o que fazer com isso! penso que o tempo atenua mas derrepente nada faz sentido a saudade aperta.

micose_ou_mifrita disse...

:-(

605 Forte by CPiteira disse...

:(


e a Serra aqui à frente continua a ser verde escura qd chove e verde clara qd está sol...

1bj

pufa disse...

brutal... nó na garganta.