terça-feira, fevereiro 17, 2009

6 coisas aleatórias sobre a minha pessoa




Há coisinha mais ridícula do que estes desafios que a malta dos blogs faz constantemente uns aos outros, de listinhas sobre coisas desinteressantes, que ninguém quer saber, mas que se insiste em escrever na mesma, numa de auto-promoção?
Não há!


No entanto, se há gente que gosta de fazer listas inúteis, ainda por cima sobre mim mesma, sou eu!


No outro dia, de visita ao Xarope-pa-Tosse do caríssimo Robene, o farmacêutico da pila astronómica*, lá estava o desafio para a minha pessoa: 6 coisas aleatórias sobre mim.

Por isso aqui vão elas:


Acredito piamente que a minha gata Bianka é uma pessoa presa num corpo de bichano. E ela sabe que eu sei!
Tenho colans com um buraco no dedo grande do pé que continuo a usar porque ninguém vê.
Raramente enjoo com doces. Como uma lata de leite condensado à colherada sozinha, com uma perna às costas.
Tenho curiosidade por pessoas excêntricas: travestis, gente cheia de piercings, tatuagens e cabelos estranhos, malabaristas, palhaços, tias e tarólogos.
No arroz chau-chau, tiro sempre as ervilhas para o canto do prato.
Um dos passatempos que eu tenho nos transportes públicos é imaginar as pessoas nuas.

Já está! Não passo esta porcaria a ninguém, porque sou contra estes desafios, como já vos disse!

* hein Robene, isto agora é que vai ser um ver-se-te-avias!!

7 comentários:

Robene disse...

Eheheh. Muito bem. Respondeste ao desafio E fizeste-me publicidade. Gracias muchacha!

Lunatic on the grass disse...

Já eu, que não tenho gatos mas tenhop pessoas presas dentro de mim, tenho uma ou outra meia rota e cuecas com elásticos que já não o são, e ainda que não seja guloso tenho, confesso,medo de pessoas excêntricas (sobretudo tias e palhaços) e no arroz chau-chau tenho o cansativo hábito de tirar para o lado os bagos de arroz. Só não imagino as pessoas nuas no autocarro, porque geralmente vou nu e está toda a gente a olhar para mim.

Mia disse...

Robene,
Ora essa!
Brevemente farei um concurso do género: 3 perguntas sobre a Mia. Depois quem ganhar, tem direito a uma fotografia tua todo nu autografada! Boa? :P

Mia disse...

Lunatic,
Boa... agora sempre que for no autocarro só vou consguir imaginar-te a ti todo nu a mostrar o passe ao condutor!!

Lunatic on the grass disse...

Vestido sou muito mais bonito.

605 Forte by CPiteira disse...

Eu imagino as pessoas nuas qd estão a ser estúpidas para mim... SEMPRE!
Já ensinei o truque a um colega meu.
Ele gostou! :)

Chic Chick disse...

Olá!
Visito o blog pela primeira vez e estou a gostar bastante!
Achei muita piada a este post em particular, porque parece que temos algumas parecenças estranhamente engraçadas!
Sou recente no blogworld e estou a adorar.

Parabéns pelo blog!