quarta-feira, maio 16, 2007

As Princesas

A súbita visita relâmpago da K. aqui ao cantinho ibérico esquerdo foi desculpa mais que suficiente para reunir, à antiga, os 4 Reinos. Estas reuniões, onde se avaliam progressos e danos e se tomam posições sobre políticas de cooperação a seguir, têm sido cada vez mais escassas. Os Reinos, de gestão cada vez mais complexa e exigente, deixam as Princesas sem mãos a medir e a acção rouba-nos tempo à estratégia.
Mas nem tudo está perdido, como se verificou ontem à noite. A saber: ainda não chegámos aos 30, ainda não temos filhos, e foi ainda no Verão passado que tomámos banho numa bomba de gasolina em Vila Nova de Mil Fontes. Por isso, à primeira vista, pelo menos a parvoice e a incongruência não se perdeu!
Sim, detectámos alguns problemas: ressacas que já duram um dia e meio, Principes dificeis de levar nas palminhas, falta de "tempo" para comprar tiaras e sapatos novos, incompreensão laboral... mas enfim, nada que não se resolva com um puta-que-os-pariu Real, vamos lá falar de sexo.
Dever cumprido, as Princesas regressam aos seus Reinos e os desenvolvimentos das Boas Práticas comunicam-se por e-mail. O próximo encontro Real, com data marcada para o Verão, adivinha-se prometedor. Quem sabe, numa bomba de gasolina perto de si!

3 comentários:

Robene disse...

Ainda não chegaste aos 30, mas olha que já falta pouco!

PrimaNocte disse...

Quais são os 4 reinos?

SUSHISTICK disse...

oh boy..here we go again! :P