terça-feira, abril 24, 2007

Era o ías!
Pois que vou ter que continuar com uma bunda de tonalidades branco-esverdiadas por mais algum tempo, uma vez que de um dia de sol a escaldar acordámos para um dia cinzento chuvoso, sem passar pela casa de partida. Enfim, fica a ganhar o Indie Lisboa, que vai contar com a graça da minha presença!
A perder fica a "Marcha 25 de Abril", porque faça sol ou faça chuva, já ninguém me apanha nesses filmes. Longe vai o tempo em que me entusiasmava com marchas de liberdade! Porque longe vai também o tempo em que essas marchas eram marchas à séria, com gente animada de mãos no ar, vermelha de esforço a gritar palavras de ordem embebidas em perdigotos.
Agora parece uma marcha envergonhadinha! Começa-se a berrar no Marquês e depois ganha-se vergonha à medida que se desce a Avenida da Liberdade. É vê-los a chegar ao Rossio, com as bandeirinhas tristes e murchas, mãozinhas nos bolsos, a assobiar a Carvalhesa para o lado como se não fosse nada com eles.
Pior, só mesmo o cortejo de Carnaval de Samora Correia. E mesmo assim tem mamas ao léu!

4 comentários:

Anónimo disse...

Lol genial!

Lunatic on the grass disse...

Bom, bom era uma marcha do 25 de Abril com mamas ao léu. E cartazes a exclamar: «Mamas livres, mamas democráticas!»

Anónimo disse...

Com o tempo que esteve hoje nem braços e nem pernocas ao leu quanto mais maminhas!
Mg

Anónimo disse...

Então welcomeback! É uma graaaaaaaaande surpresa, até porque estava à espera de um eventual e-mail ou sms quando voltasses! eheheheh Ficou a ganhar o meu dia que ficou mais divertido e surpreendido! ehehehhe beijos! LM