domingo, fevereiro 18, 2007

FIM DE BLOG*

* "e um beijo pra quem fica"

25 comentários:

Ana Elias disse...

Para postares esta pérola às 2.40 AM só podias estar com os copos, ai só podias mesmo. Vê lá se te atinas miúda!

Porque se este post fôr a sério, dou-te um carolo que até rodopias, Miazinha.

Little Miss Starlight disse...

Ei... Onde vais?!! Espera lá, pensa lá bem nisso. Sei que o dia das mentiras é só em Abril, mas espero que te tenhas antecipado e estejas a brincar aqui com os leitores assiduos...*

apipocamaisdoce disse...

Quê???? Heinnnnnnnnnnnnnnnn??? Tá louca??? O demónio baixou sobre si????? Onde anda?? Volte!!! Volteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!! Não me enerve!!!

andreia disse...

entao? mas... just like that? sem aviso sem nada? e o que fazemos agora???
xxx

Inútil disse...

Isto não é um blog, é um serviço público, não pode acabar assim sem mais nem menos!!

izzolda disse...

Quê? Bem, tu lá sabes, mas pensa lá bem, está bem? :) Beijinhos*

Robene disse...

What? NOOOOOOOOOOOOOOOO! Pior que isto só acabar também o outro blog super porreiraço, o xarope-pa-tosse.
Pensa lá bem miazinha!

Anónimo disse...

Nem pensar!!!! Protesto, protesto, protesto! NUNCA!

pipocas disse...

Agora que tomei conhecimento deste blog é que ele acaba, não pode ser!!!

Nao Sei Que Digo disse...

Volta Mia... e tráz amigas!!

Rosa disse...

Acho mal!
Mas pronto, vá, um beijo também para ti... :)*

André Parente disse...

Ei, ei, ei!! Agora que eu voltei?
Vê lá no http://kwanblog.blogspot.com/

Até breve

Ana disse...

Nâ pôdi seri!!!!!

Beijos

SUSHISTICK disse...

Olha que merda, hã?


(take care)

:P

Anónimo disse...

* "e um beijo pra quem foi"

Peg solo disse...

nunca achei q as drogas fizessem bem as pessoas!

apipocamaisdoce disse...

Oh pá?? Era mesmo a sério?? Vais-te embora assim, com um "fim de blog"? Acho feio e injusto!

Li disse...

E pá...nem pensar...

Robene disse...

Atão? Não era brincadeira? EU QUERO MAIS POSTS DA MIAZINHA!

Anónimo disse...

epá...a malta discorda veementemente!

Mas já que n voltas a trás...pelo menos apaga este blog de vez para que não seja possível voltar a ler-te! consegues? :P

macaca grava-por-cima disse...

pq??

Mónica Lice disse...

A malta discorda e a mini-saia também!!!

Beijinhos, e até já!:)

Anónimo disse...

Bajulem!!!!!!!! Bajulem muito quee pode ser que ela volte! Eu pelo menos ainda tenho essa esperança! eehehehehe ;)

Pedaços de Cereja disse...

Oh.
Logo agora que eu o descobri.

=X

Little Miss Starlight disse...

Vá... Tá na hora de voltares!!Já chega de férias... :)**