quarta-feira, janeiro 17, 2007

Olhamésta!!!!

A falta de inspiração é algo perfeitamente normal, acontece a todos. Quando me faltam ideias para o blog, dedico-me a outras coisas, nem que seja a roer as unhas dos pés.
Por vezes não escrevo, outras em que me apetece mesmo postar qualquer coisa mas não me sai nada, acabo por ir dar uma vista de olhos pelos jornais online, posto um poema que gosto, uma anedota ridícula, uma fotografia, ou opino sobre qualquer coisa. Sim, porque para opiniar estou sempre pronta!
Às vezes ando de blog em blog a ver as novidades, e até mesmo a tirar ideias de temas para depois desenvolver aqui no pulpfashion. Já me aconteceu gostar tanto de alguns textos que cheguei a pedir autorização ao autor do dito cujo para fazer um copy para aqui, mencionando obviamente o seu blogueiro e se possível com um link para o blog de onde foi retirado.
Há blogs que invejo. Pela inteligência e humor, pelo ritmo tão certeiro dos post que caiem todos os dias quase à mesma hora, pela quantidade de comments que recebem, pela genialidade, por dizerem o que quero dizer, mas com as palavras certas, pela simplicidade.
No entanto, nunca me passou pela cabeça que o pulpfashion fosse outra coisa senão o MEU blog. Pode ser pindérico, pode ser lamechas, pode ser desactualizado, pode até ser vazio de conteúdo, mas é o Meu blog. Tem as minhas palermices, os meus exageros, cresce à medida das minhas necessidades e diverte-me.
Quando soube que o pulpfashion tinha sido plagiado pensei logo "que máximo, sou mesmo fabulosa e as pessoas querem ser como eu" e fui a correr espreitar. Mas quando vi um post igualzinho ao meu, palavra por palavra, com o mesmo título e tudo, mas que em vez de "Mia" tinha o nome de uma pindérica qualquer só me saiu um
"Foda-se, isto é meu, oh cabra da merda!"
E com este último pensamento, dou o caso por encerrado!

6 comentários:

Anónimo disse...

ha com cada uma.....
porra!!!
se puderes diz o blog para dar uma espreitadela.
k lata do caraças estas gajas k n sabem o k e direitos de autor.

Charlotte disse...

Que vergonha...se não têm ideias nao escrevam, não façam blogs agora copiar na integra tesxtos dos outros...que vergonha!! Arranjem um cérebro!

Inútil disse...

Vai na volta, o blog é da Clara Pinto Correia...

Mia disse...

Anónimo,
Penso que o blog não está disponível. De qq forma não quero fazer publicidade. Além disso, suponho que depois do e-mail que ela escreveu à Pipoca do Pipoca Mais Doce (podes ver na barra dos favoritos), duvido que vá fazer outra deste género. Enfim...

Charlotte,
Bota vergonha nisso!!! Até eu estou com vergonha alheia!

Inútil,
Já me tinha passado pela cabeça! LOL

. disse...

Acho que, vistas bem as coisas, foste até muito delicada!!! Solidarizo-me com o teu "foda-se" lol

Anónimo disse...

por isso uso sempre 1 código que inibe o copy paste! Dá 1 jeito do camandro para essas putices virtuais! :P