sexta-feira, outubro 06, 2006

Bela Adormecida

Histérica! Hiperactiva! Insuportável!
Sim, é como eu estou hoje!
Pois é, meus caros, diz que ontem esteve bom tempo, mas a verdade é que passei o feriado a dormir como se não houvesse amanhã - hoje, portanto!
Não sei que mosca me picou, mas andei o dia inteirinho a arrastar-me enrolada na manta do sofá e nos lençois da cama, com duas gatas igualmente ensonadas e dengosas que me seguiam em êxtase com tanta soneca.
Simplesmente não conseguia estar acordada!
E se pensam que à noite me custou a adormecer, enganam-se! Foi só meter uma sandes de queijo pela boca abaixo a fingir de jantar, e pimba! enfiar a cabeça na almofada até hoje de manhã. Se o despertador não tivesse tocado, ainda hoje lá estava, tal qual Bela Adormecida, à espera da beijoca do Príncipe. E ainda bem que tocou, porque ao que parece não há cá beijocas reais até Sábado - humpf, já não há Príncipes como antigamente!
Levantei-me, tomei uma banhoca revigorante com o meu novo gel de banho de aromaterapia, tomei o pequeno almoço e despedi-me das gatas que me lançaram um daqueles olhares de desdém que só elas sabem fazer, como quem diz "Vais embora, traidora!Depois de tudo o que passámos juntas...".
Conclusão, de Bela Adormecida passei a Bela Acordada, a minha cara não tinha este aspecto há tréculos! Nada de olheiras, nada de papos nos olhos, nada de borbulhas gosmentas!
Pena é que não dure muito, logo à noite tenho noitada de Princesas lá em casa! Uiii o vinho!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Noitada de princesas? E os príncipes, que é feito? ;)

Peg solo disse...

o dia este mesmo magnifico! Sol e ar fresco a rematar a tarde. Mas ainda bem q a sedução do sofá teve os seus frutos ;)
Boa noitada!

Mia disse...

Bem Visto,
Os Principes trocaram as cavalgadas de Sexta-Feira à noite, por passeios de bicicleta ao Sábado de manhã. Assim sendo, a noite é só das Princesas! :P

Peg Solo,
Na verdade adorava ter conjugado a dormideira com o sol e o fim de tarde, mas estou com esperança de o aproveitar este fim de semana!
Boa noitada para ti também - mesmo que seja de soninho! :)

Mónica Lice disse...

Sabe tão bem uma noite bem dormida!:)

Beijinhos e continuação de um bom domingo!:)

Ana Elias disse...

Só para que saibas: a verdadeira princesa nasceu no dia em que se comemora a implantação da República.

E tenho dito. Publique-se!

Muitos beijos!

izzolda disse...

Noutro dia também bati o meu record de horas consecutivas de sono profundo e revigorante...a parte má foi que fiquei revigorada, sim, sem olheiras, decididamente, mas com vontade de dormir ainda mais! Nem sempre resultam comigo, as horas de sono em excesso.