segunda-feira, julho 17, 2006

Uma questão de leituras

Tive finalmente tomates para ir buscar o pneu furado que tinha ficado para arranjar no meu antigo mecânico há mais de 6 meses. Fui levá-lo ao Sr. Midas, para o Ludovico ficar prontinho para a inspecção que deveria ter sido em Abril.
Penso que ainda não vos tinha dito, mas o Sr. Midas é o actor Jean Reno. Quer dizer, claro que não é mesmo o Jean Reno, mas é igual! Tão igual que quase me ía saindo um merci, au revoir! quando me despedi dele.
O Sr. Jean Midas Reno é um querido, todo cheio de atenções para mim e desta vez, nem sequer me fez The Face! Se a menina Mia suja a mão com óleo, o Sr. Jean Midas Reno vai a correr buscar toalhetes, explica-me tudinho tudinho sobre o sistema eléctrico do Ludovico e lamenta o aldrabão do meu ex-mecânico não me ter explicado que não sendo os pneus da viatura todos iguais, pelo menos têm que fazer par no mesmo eixo.
Às tantas perguntei ao prestável Sr. Jean Midas Reno se podia ir lavar as mãos que continuavam embebidas em óleo. Encarregou-se logo de me guiar por entre as viaturas até à casa de banho onde, no escuro, me deparei com um outro Sr. Midas sentado na sanita, de calças nos pés, a folhear animadamente o jornal.
Sr. Midas na Sanita - Ó menina, desculpe!!
Mia faz The Face!
Sr. Midas na Sanita - Hehehe...pois! Devia ter fechado a porta! Desculpe!
Mia continua com The Face, mas sem conseguir desviar o olhar.
Assim que o Sr. Jean Midas Reno percebe o que se passou, fica muito atrapalhado, ao que eu só lhe consegui responder a rir às gargalhadas que não tinha importância, que na verdade não me impressionava ver um homem a cagar, o que lamentava na verdade é ele estar a ler o 24 Horas.

7 comentários:

Rosa disse...

De facto... O 24 Horas é grave... muito grave! :D

Leididi disse...

lololol
Credo, que visão do inferno!
Quanto ao jean reno, como gosto dele!Devo ser a única pessoa do mundo que o acha atraente, que fazer?

guga2004 disse...

lollllll, não gostava de ter estado lá...

bjs Sandra

Mia disse...

Rosa,
Eu sabia que concordavas comigo neste ponto!

Leididi,
Somos duas. O gajo é giro de tão feio!

Guga,
Eu própria se soubesse, não tinha lá ído! E hoje vou voltar lá outra vez! Mas já não me apanham na casa de banho!!!

izzolda disse...

LOL! Não sei o que é pior, se o homem na sanita, se o 24 horas...também estou inclinada a considerar este último um problema mais grave! Se bem que bem vistas as coisas, dispenso ver quem quer que seja na sanita...lol!

Anónimo disse...

Tu não existes, Mia!
E esse exemplar midaniano, também não!

São meras ilusões, só pode...

:)

RT

racker disse...

Conseguiste arrancar de mim uma gargalhada estrondosa! Realmente ler o 24 Horas... é muito duvidoso! Que melhor sorte te espere da próxima vez que fores ter com o Sr. Midas... e já agora pede-lhe um autografo! ;)