sexta-feira, março 24, 2006

Carago!*



* Bom fim-de-semana!

13 comentários:

Rosebud disse...

e mai nada :D

**

bom finde!

Mel disse...

Vens ao Porto? Faz boa viagem e diverte-te!
Se não vens, não desistas da ideia da francesinha mas as de cá são bem melhores...
Beijocas

Nellyta disse...

Deixa-me adivinhar!... Bais prá Inbicta! Ai as francesinhas são óptimas. Não deixes de passar na Foz (linda) e à noite na Ribeira. O Porto pra compras tb não é mau.
Bom fim de semana e diverte-te. CARAGO!

guga disse...

Carago digo eu que já me puseste cheia de fome. Não há nada como a comidinha do Norte.

bjs Sandra

susa disse...

divirtam-se e bebam uma (not) por mim. jinhux

Anónimo disse...

a melhor francesinha do Porto é no Pajú na Rua Faria Guimarães (pena que só funciona a partir das 20h30)
mainada

a lice disse...

Bom fim-de-semana também para ti!

_farfallita_ disse...

xxxiii

deu-me uma fominha... yyyaaammmiii

Kisss

online disse...

Quem não gosta?:))

Pode ser hoje. é segunda mas humm tão boas carago:))

O beijo

izzolda disse...

Ai que tu vieste ao Porto e eu só vi agora! Espero que o FDS tenha sido bom. E as francesinhas também :) Boa semana***

Jasmim disse...

K fome me deu!!!k boas são =)
Tb kero..

Bjs**

Kwan disse...

E nem avisas carago!?

Rosa disse...

Fuoste ao Puorto? Que inveja! :)