quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Diz-me com quem andas...

I. - Hoje almocei com o Mário Crespo!! Comemos garoupa assada!
S. - Sério?! Adoro garoupa assada!
Eu - Ó S., a I. almoçou com o Mário Crespo e tu estás entusiasmada com a garoupa assada??
S. - O que é que querem, eu não gosto do Mário Crespo! Odeio quando ele se põe a apresentar a meteorologia: "e neste dia, há 1532 anos, Georges Jacques Danton entra para a política como presidente dos cordeliers"... E as pessoas cegas?? Como é que as pessoas cegas sabem se amanhã faz sol ou faz chuva?!?!

5 comentários:

uma das três disse...

he he he

A. disse...

Pior é quando o gajo se põe a apresentar o 60m como se tivesse, de facto, tido algum mérito naquilo. Um canastrão.

P.S. you´re alive! E voltaste na gar(o)upa de um tema merdoso. Nice!:)

mundoameuspés disse...

Adoro garoupa!
O gajo de nada é interessante!

Carla Santos Alves disse...

Eh pá, desculpem-me, mas almoçar com o MC e ainda por cima garoupa assada? Xiça...antes quero beber uma meia de leite e um pãozinho com manteiga, sozinha!

Bjs

macaca grava por cima disse...

adoro garopa, gosto do Mário Crespo, e confesso que tb já me tinha posto essa questão dos cegos...