quinta-feira, outubro 28, 2010

Gajas boas de fio dental

Depois do milagre da multiplicação na caixa de comentários do post anterior, confesso que o meu ego não vai resistir se o fenómeno não se mantiver. Vai daí e resolvi finalmente dar uso aos conhecimento adquiridos no mestrado de marketing e a modos que tudo muito bem espremidinho saiu isto: "gajas boas de fio dental". E acabei de resumir tudo o que consigo fazer com a minha formação.
Pretendo com isto atingir outros leitores, apelando aos corações (e outros órgãos) das criaturas que vão ao Google pesquisar por "gajas boas de fio dental". Aproveito esse target e vendo publicidade no blog a empresas de lenços de papel e cuecas descartáveis.
Como os que continuam a ler este monte de merda já se devem ter apercebido que isto não vai a lado nenhum, vou ali actualizar o meu curriculum com uma nova alínea que espelhe a minha nova expertise em Google Analytics.
Ah, eu na verdade vinha mas era escrever sobre os cartazes da Sacoor com o Rob Lowe, mas posso resumir a minha opinião em 3 palavrinhas e ficamos já despachados: Bom, mas bom!

7 comentários:

Jo, the carrot disse...

Eu sou gaja, não sou boa e não usa fio dental e vim ler (e comentar) à mesma. E esta, hein
:P

Ana disse...

Fantástico, como sempre. Obigada pela diversão

A. disse...

É o teu google analytics e a minha capacidade verdadeiramente inaudita de deixar comentários oportuno em posts com mais de 1 mês! :)

Mia disse...

Jo,
Tinha uma secreta esperança que assim fosse! ;)

Ana,
:)

A.,
Eu dou por eles, caríssimo! Aliás, foi por causa desse teu comentário que vim postar qualquer coisa!

Maria disse...

Finalmente um post!

Revelaçõesdeumacarteirade20kg disse...

E 3 palavrinhas bastam para definir este post: Bom, mas bom.
Tenho dito.

The one you know disse...

Fogo. Vinha eu à procura de gajas de fio dental e levo com isto... publicidade enganosa...