segunda-feira, maio 19, 2008

Ah e tal, eu acho que...
Sou uma pessoa opinativa. Que sou!
Opino sobre qualquer assunto, em qualquer altura, mesmo quando ninguém me pergunta nada. E às vezes até quando ninguém quer saber o que eu penso - o que acontece frequentemente!
Sou assim uma espécie de Nuno Rogeiro de trazer por casa, mas de longe com um cabelo muito mais giro! Ou até de Joe Berardo, com melhor pronúncia inglesa e muito pobre!
Opino nas aulas, opino no trabalho, opino cá em casa, opino nos transportes públicos. Opino muito a ver o telejornal, o que geralmente enerva de sobremaneira o T., que se farta de me fazer "sshhhh" e abanar a mãozinha como quem diz "menos, Mia...menos...". É mais forte que eu!
Isto para vos contar que finalmente apareceu uma alminha inteligente que se apercebeu deste meu dom e me convidou para dar opiniões e ainda por cima receber dinheiro com isso! Imagine-se, pagarem-me por uma coisa que basicamente ofereço compulsivamente! Há otários para tudo! E eu, claro, fiz-me de difícil e tal, e depois dela não insistir mais, aceitei!
Ok, são só estudos de mercado e vou receber em Cheques-Continente, mas acredito piamente que este é o início de uma carreira promissora enquanto opinadora profissional!
Porque toda a gente sabe o que se segue depois disto, enfim, a ordem natural das coisas: os artigos de opinião, os livros auto-biográficos, as colaborações na televisão, os documentários científicos, toda uma vida de (ler com pronúncia francesa) glamour inerente ao meu estatuto de opinadora nata!
Pelo menos esta é a minha opinião! E há quem pague para a ter!

9 comentários:

Anónimo disse...

Elucida-me. Vais opinar sobre quê? Bananas e amaciadores de cabelo? Estaremos perante o Luís Delgado das mercearias?

Rteixeira disse...

Prefiro que seja o Pacheco Pereira dos produtos de menage!

:)







(tinhamos tantas saudadinhas tuas, oh pah!)

Little Miss Starlight disse...

Voltaste! :)*

Eva disse...

All right!!

Quem é vivo sempre aparece!!! :D

è que a gente vem cá todos os dias e depois de 2 segundos a constatar que não há nada de novo vaia ali ao link do xarope pa tosse, mas fica assim uma espécie de vazio e tal, que não mata mas mói.

beijinho

Anónimo disse...

OLA Mia!
Quando conheci este blog, já não escrevias à algum tempo..mas desde então que passo cá com frequencia para ver se já tinhas postado algo.. Já estava a perder a esperança. eheh
Gosto de como escreves.
Continua!!

;)

Robene disse...

Mas que merda é esta? Estou a ser enxovalhado no blog da Mia? Quem é esta Eva, hein?


MIA, ainda bem que voltaste, miss u a lot!

Sorrisos em Alta disse...

Wellcome back!

Anónimo disse...

MIA...
Finalmente... Sê bem vinda de novo ao teu maravilhoso espaço de divagação...
Estou plenamente de acordo como a Eva...
todos os dias dava um "pulinho" ao teu blog e logo ficava triste ao constatar que nada de novo existia...

Wellcome

MiSs Detective disse...

eu tambem sou assim, opino sobre tudo, tudo tudo! o teu amigo se quiser tb me pode pagar para que eu opine (isto nao fica assim muito bem, mas ok!!!)