domingo, agosto 26, 2007

Lembrei-me agora de vos contar que...

... sou a feliz proprietária de uma tenda que se monta sozinha em 2 segundos! Podia dizer-vos que é grande, prática, um must para quem arranca de Lisboa às sextas-feiras à noite sem saber onde vai dormir, um espectáculo de montar quer na areia da praia, quer no alcatão, que tem um gancho amoroso para pendurar a lanterna que me custou €1,50 no chinês de St. Amaro, e que faz de mim uma pessoa altamente cool! Mas mais importante é dizer-vos que, mais que um facilitador de vida de campista, esta tenda contribui para a paz conjugal. Acabaram-se as discussões às 4 da manhã sobre se as primeiras varetas a enfiar são aquelas mais pequenas, os dedos acusadores sobre o irresponsável que deixou as estacas de fora, ou os pontapés em quem deu um nó tão apertado no saco das tralhas que agora nem dá para abrir. Agora sim, finalmente, é amor e uma tenda!

7 comentários:

Papoila disse...

E já agora... quanto tempo demoraste a desmontá-la???
Eu tenho discussões por causa da porcaria das estacas mas um casal amiga deixou de se falar durante... hummm... 5 minutos por não conseguirem atinar com a dobragem da (porcaria da) queshua
:DDD

Pedro Soares Lourenço disse...

...olha que bom.

Eva disse...

Tu és a culpada da minha noite em claro!!!

Então não é que liguei o computador Às 20h00, puz-me a ler e só agora consegui parar, depois de ler o blog inteiro?!

Não há direito!!!
E agora como é que arranjo forças para fazer os TPC da pós graduação, hein?

MUITO BOM!!!
gostei muito Mia, vou voltar, posso adicionar-te ao meu blog?

Mia disse...

Papoila,
Não vamos sequer falar da parte de desmontar a tenda, ok????? Não vamos!!! Já me está a dar nervos só de me lembrar !! :P

Pedro Soares Lourenço,
... pois é!

Peça,
Não se começa a ler um blog novo às 20H00!! Toda a gente sabe isso!
Espero que não te tenham posto de castigo por causa dos TPC!
Podes adicionar o pulpfashion à vontade, só ainda não percebi qual é o teu blog para ir lá dar uma espreitadela! Vi o teu profile e não vinha lá blog nenhum!

Eva disse...

o meu blog é o www.puzzleinacabado.blogsppot.com, mas é novinho em folha, só tem 3 postezinhos.

Rita Maria disse...

Bolas. Também é romântico comprar uma com 3 quartos? Eu quero uma tenda e que caiba um colchão numa das divisões...

Rita Maria disse...

O que me lembra: tive uma vez um namorado que tinha uma daquelas roulotes estacionadas, com avançado e televisão. Não consigo justificar isto muito bem, mas lá dentro a ver a telenovela e a comer morangos baratos achei aquela pequena-burguesice muito romântica (que horror!)