quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Sim, estive no Prós e Contras*

Sou só eu ou mais alguém acha que...

... a Catarina Furtado é mesmo gira? É que a sonsa é gira que se farta! Eu a achar que ía finalmente provar que a tipa era plástica e pouco natural e afinal olha... tive que engolir o sapo e dar a mão à palmatória.
... a Não-sei-quê Brito e Cunha tem problemas nos maxilares? A Senhora simplesmente não consegue separar os dentes de cima dos de baixo! Os lábios mexem e os dentes não abrem! Além disso tem voz de quem bebe bagaço. Por uma palhinha, claro, porque os dentes não dão para copos.
... o Fernando Santos podia dedicar-se à pesca?
... a Lídia Jorge se auto medica?
... a Cátia Guerreiro tem graves problemas de identidade (e já agora de afirmação!)? A Senhora sempre que abria a boca tinha que sublinhar que "como mulher, médica e artista" isto e aquilo e blá blá blá, bocejo, blá, seca, blá blá, senta-te e cala-te, blá blá blá, vergonha alheia, blá, aborrecimento, bocejo e sono, blá blá!!!
... é um tremendo espanto a Laurinda Alves estar pelo NÃO? E já agora, muito tem ela a agradecer à Lídia Jorge - auto medicada ou não - , caso contrário, não teria nada para dizer ao microfone!
... o grande-plano da minha fronha foi a coisa mai-linda do programa inteiro? Ai, riqueza da minha mãe!!!
* Do lado do SIM, claro!

5 comentários:

Inútil disse...

Não é Cátia, é Kátia! Altera isso antes que ela apareça aí com aquele arzinho tão maternal e te diga "minha querida, vamos ter que corrigir esse erro".
Já o Fernando Santos percebe tanto daquilo como de futebol. Nada.

Rosa disse...

Não vi. Não quis ver. Estou farta de ver debates sobre o "indebatível" :)
[Ainda assim, tenho a certeza que o grande plano da tua cara foi a coisa mai-linda do programa inteiro!]

racker disse...

Tive pena de não ver! Será que vão repetir?

Que a Catarina é linda de morrer já meio Portugal sabe... e que a Não-sei-quê Brito e Cunha mal abre a boca para falar também! O melhor mesmo era que não a abrisse para expressar a sua opinião!

A Laurinda Alves pelo NÃO? Ora aí está algo completamente novo para mim!

Peg solo disse...

tb estranhei e espantei a laurinda alves no não , mas nao ha bela sem seNao. e no melhor pano cai a nodoa e por aí em diante. fronhas bonitas do lado do sim é sempre positivo ;)

Mónica Lice disse...

Também já lá fui, há alguns anitos atrás...;-)