quinta-feira, janeiro 11, 2007

Com APLI bronzeia já aqui!

A marca é APLI e a caixa diz: "Etiquetas para impressoras de jacto de tinta, impressoras laser e fotocopiadoras". Sim, entendido! Tem 100 folhas, cada uma com 12 etiquetas, logo dá para 1200 etiquetas. Certíssimo! São etiquetas normais, brancas, autocolantes, rectangulares. São exactamente o que estamos à espera, sem surpresas!
MENTIRA!! Agora as etiquetas APLI vêm com um brinde!
E quem julga que é um montinho de envelopes s/ janela, está a utilizar a lógica errada! Sim, aparentemente envelopes têm a ver com etiquetas, mas não, a APLI não é assim tão básica! Será o brinde um tinteiro? Nada disso, essa não é a lógica promocional da APLI! Talvez um suporte de etiquetas todo modernaço para colocar ao lado da impressora, não? Errado novamente!! A APLI não foi por aí! Hmmm... então só se for um conjunto de canetas giras, sei lá, algo que tenha a ver com trabalho de escritório. Não, não e não!!
A APLI, sob o mote "APLI, evolución constante", foi mais longe. Tão longe, tão longe, que se passou completamente dos cornos e resolveu brindar os consumidores de etiquetas, imagine-se, com uma "toallita autobronceadora"!
Abre-se a caixa e OH! "Con Apli presume de buena cara! GRATIS una toallita autobronceadora en el interior", ou então "Look good with Apli! Free self-tanning towelette inside".
Mas alguém no seu perfeito estado de saúde mental vai confiar numa toalhita autobronzeadora que vem de oferta numa caixa de etiquetas? Até onde vai o desespero do trabalhador de escritório, esse ser que por passar oito horas enfiado numa sala sem janelas, cujas únicas radiações que leva na fronha são as do computador, não vê a luz do dia!?
Bem, agora que penso nisso... às tantas vou guardar a merda da toalhita. Assim como assim, lá para Fevereiro quando me olhar ao espelho até posso pensar duas vezes e besuntar-me com a dita cuja. Nunca se sabe, gente! Nunca se sabe...

6 comentários:

Anónimo disse...

Claramente, o director da APLI é casado com a directora da empresa de "toallitas autobronceadoras". Há lá melhor forma de promover as toalhitas do que oferecê-las como brinde nas etiquetas APLI que, surpresa das surpresas, até são fabricadas pelo esposo da senhora???

Lipa disse...

Concordo com a Pipoca.... só pode ser isso...

Um beijinho!!

Ana disse...

Incrível!!! lol
Há brindes verdadeiramente surpreendentes!

Mia disse...

Apipocamaisdoce,
Sou da mesma opinião!
Se há alguma lógica nisto tudo, só pode ser essa!

Lipa,
Somos duas! Outro beijinho!

Nocas,
O mundo é um lugar maravilhoso!lol

izzolda disse...

Ora bem, a explicação da Pipoca é claramente a melhor justificação.

Mas o facto é que um brinde desse género surpreende e faz com que falem dele. Portanto, seja qual for o objectivo, já nos puseram a falar de etiquetas ;)

Miss Kin disse...

Ñ agarres na toalhita sem luvas, nada pior do q palmas das mãos naquele tom amarelado dos autobronzeadores...
Ah, e faz antes um pikeno teste numa qq parte recôndida do corpo, queremos uma mudança das cor da pele, mas ñ para vermelho ou roxo, das alergias lol