quarta-feira, dezembro 20, 2006

Paciencia!
Mia: Sr. Máquinas, fica confirmada a possibilidade de entrega do fogão, placa e máquina de lavar/secar no próximo Sábado.
Sr. Máquinas: Ok, então Sábado de manhã lá estarão.
Mia: Quando diz "manhã", quer dizer exactamente o quê?
Sr. Máquinas: Entre as 9 e as 13 horas.
Mia: Não pode ser um bocadinho mais específico? Dar uma hora arredondada?
Sr. Máquinas: Essa é a hora arredondada D. Mia, tem que ter paciência.
Mia: Olá Sr. Cozinhas, fala a Mia. Falei com o Sr. Máquinas que me disse que o fogão, placa e máquina de lavar/secar vão ser entregues no Sábado entre as 9 e as 13 horas. Dá para o Sr. Cozinhas montar os electrodomésticos na próxima semana?
Sr. Cozinhas: Oh menina Mia, sabe que por mim, o trabalho está pronto a tempo, eu estou é à espera que o Sr. Canalizações acabe o trabalho dele para eu avançar.
Mia: Sr. Canalizações, falei com o Sr. Cozinhas e ele só está à sua espera para começar a montar os armários.
Sr. Canalizações: Olhe Mia, por mim, está tudo acabadinho. O que se passa é que o Sr. Azulejos tem a esposa doente em Alfornelos e só apareceu esta semana, o que atrasou a coisa, não é? Agora o que falta é o Sr. Chão se decidir quando é que começa a trabalhar, porque o Sr. Cozinhas só pode montar os armários depois o chão estar pronto.
Mia: Pois... e quando é que o Sr. Chão vai lá a casa?
Sr. Canalizações: Na próxima semana.
Mia: Mas na próxima semana quando? Em que dia?
Sr. Canalizações: Entre Terça e Sexta-Feira.
Mia: Sim, isso é realmente muito específico!
Sr. Canalizações: Já sabe como são estas coisas. Tem que ter paciência!
Mia: Olhe Sr. Máquinas, afinal desconfirma-se a entrega das coisas este Sábado. A Cozinha não vai estar pronta!
Sr. Máquinas: Então marcamos para quando?
Mia: Pode ser na Quinta-feira?
Sr. Máquinas: Pode. De manhã ou de tarde?
Mia: De tarde, a partir das 17 horas, pode ser?
Sr. Máquinas: D. Mia, isso da hora certa não pode ser...
Mia: Sim, já sei... tenho que ter paciencia, não é?

2 comentários:

racker disse...

Santa paciência! Mas quando as coisas dependem de muita gente é óbvio que tem de sobrar sempre pa alguém... e normalmente sobra para quem precisa das coisas!

Boa sorte!

fee disse...

Quando eu tiver de fazer obras em casa (lá para meados do ano que vem ou na pior das hipóteses 2008) vou lembrar-me do teu post, para ver se ganho paciência!!!