quarta-feira, novembro 08, 2006

Na Política
Pensamentos de Mia enquanto franze o sobrolho e dá um bacalhau ao Ministro:
"... mas que raio!.. Oh Sôtor, eu até posso não perceber muito sobre comércio electrónico, mas se há coisa que tenho a certeza é que esses óculos são das poucas coisinhas dos anos 80 que não voltaram a estar na moda! E já que estamos numa de tu-cá-tu-lá, essa penugem farfalhuda de pontas amareladas pendurada no seu lábio superior está a precisar de uma manutenção, não?"

4 comentários:

izzolda disse...

LOL! Há pessoas que não renovam o visual desde os 80 e ficaram na moda agora com os reaproveitamentos. Mas bigode...blhék! Que má ideia. Ainda estou por conhecer alguém a quem o bigode fique bem!

Nunzio disse...

Não acredito no que li. O que concluo do teu post é que preferes que uma pessoa seja bonita e com boa imagem e que não perceba nada do novas tecnologias. Sabes que estas pessoas nasceram que perceber das coisas menos de moda ou estética.
Mas se o exmo. Dr. Manuel Monteiro trocou de óculos o Prof. ga-ga também pode.

Miss Kin disse...

Bigode sózinho ñ, mas quando acompanhado com uma pêra, ou se for tb ele parte de uma barba por fazer, fica uma delícia...

fee disse...

Sabes que os políticos andam sempre tão atarefados, que nem têm tempo para se olhar ao espelho! Daí esses acessórios muito desactualizados!! Mas bigode...pleaaaasee! Odeio!