quarta-feira, junho 28, 2006

SPAM

Fármacos milagrosos para baixar a tensão arterial, aumentar o meu pénis (!), emagrecer até 15 kg em 3 dias sem qualquer esforço, pulseiras magnéticas que regulam o batimento do coração, palmilhas de emagrecimento, ofertas de empregos maravilhosos pela internet em que nem preciso de sair de casa e ganho no mínimo €5.000 por mês, textos que não fazem qualquer sentido porque a junção de letras não representa palavras humanamente legíveis (a não ser que seja um código que me passou ao lado), viagens às Maldivas a partir de €5, escovas em inox para o cabelo e cartas astrais.
Recebo estes e-mails todos os dias e continuo a ficar maravilhada com eles! Como é que eles me descobriram? Que mundo de oportunidades têm para me oferecer! É impressionante como eles sabem o que me faz feliz, uma escova em inox para o cabelo e um aparelho para aumentar o meu pénis!!! Cada dia que passo maravilho-me mais e mais com o marketing directo, que sabe exactamente o que eu preciso, conhece-me como a palma das suas mãos! Foi inventado com o único propósito de me agradar! Aaahhhh as maravilhas do mundo moderno!!
Bom.
Mails destes recebo aos montes, como toda a gente aliás! Agora o que nunca me tinha acontecido é receber 5 e-mails de parabéns dois dias antes de fazer anos! E isto não foi Spam, foi mesmo engano! Ao que parece o Hi5 avisa todos os meus amigos do meu aniversário dois dias antes. E pelos vistos, 5 deles nem confirmaram na minha página a data correcta. Enfim, agradeci a todos os que me desejaram as maiores felicidades, o blá blá do costume do "um quarto de século", o "estás a ficar velhota", e o "contes muitos", mas não terminei o e-mail sem esclarecer que DIA 29 DE JUNHO, PRÓXIMA QUINTA-FEIRA, QUERO OUTRO E-MAIL DE PARABÉNS!
E não é que tenho a certeza que os vou receber?! :)

10 comentários:

Inútil disse...

E correio da vidente Maria Duvall, não costumas receber? É o meu favorito.

izzolda disse...

Eu gosto particularmente duma newsletter na qual nunca me inscrevi e donde não me consigo desinscrever...astrologia relacionada com extraterrestres! Tem a forte vantagem de ser hilariante :)

Spam, recebo aos montes. Felizmente o Gmail tem bons filtros :)

Anónimo disse...

...e isto não é SPAM! :) Parabéns! (já são 3:52 do dia 29!) (tem um excelente dia....) **

SUSHISTICK disse...

o blábláblá do costume. E parabéns! :D

Leididi disse...

Bom, 29, diz que é hoje: Parabéns!!

Rosa disse...

Ai, eu sou má, muito má, péssima!... Mas pronto, olha, paciência, não vale a pena chorar sobre o leite derramado, por isso aqui fica um beijo de parabéns, atrasado mas sempre a tempo! :)*

fee disse...

Primeiro que nada muitos parabéns:)! Espero que tenhas passado um óptimo dia!
E quanto ao spam eu tenho uma teoria:acho que há um complot entre todas as empresas que vendem coisas que não nos interessam nada para enviar milhares de mails para todas as pessoas que têm mais que fazer que ler os mails e têm mais onde gastar o dinheiro!
beijinhos

Anónimo disse...

Aconselho um site para quem atura muito spam: http://www.eliminarspam.com

Mónica Lice disse...

Os meus parabéns atrasados!

Beijinhos e uma boa semana!:)

andrellv disse...

Spam spam spam spam spam spam spam
lovelyy spaaaaaaaaaam
Spam spam spam spam spam spam spam

Só sei que os meus e-mails vão para à caixa de spam de muita gente à conta do meu apelido... sinto-me marginalizado.