segunda-feira, março 13, 2006

Há certas coisas que gostava de ver esclarecidas, por exemplo...

Onde é que eu assino para constar na lista dos "cem mil portugueses considerados fundamentais para o país" que vão receber antivirais em caso de pandemia provocada pelo vírus da gripe das aves?
Acho muito estranho terem feito a listinha e não me terem contactado. Das duas uma, ou vão fazer-me uma surpresa, ou então esqueceram-se de mim! E eu aponto mais para a primeira hipótese! Porque se é verdade que eu ainda não sou fundamental para o país, nada indica que lá para Junho não o seja!
E depois Sôtora Graça Freitas, o que é que vão fazer? Encomendar mais uma dose à parte para mim? Ou estão à espera que até lá morra alguém fundamental para que eu receba os antivirais?
Vamos lá estabelecer prioridades, está bem?

5 comentários:

Ana Elias disse...

Muito bom, Mia! Muito bom...

De mim também se esqueceram... mas já estou habituada. Espero que quando receberes a tua dose (os gajos hão-de lembrar-se de certeza) a dividas irmamente comigo.

Rosa disse...

:) Esqueceram-se, de certeza. Mas vão dar pela falha rapidamente! Não te afastes muito do telefone... :)

Mia disse...

Lótus,
Tens que me provar por A + B que és fundamental! E espero que tenhas argumentos tão válidos como os que eu exponho neste post! (?)
:p

Rosa,
Uma vez que o Estado anda numa de poupanças, tenho medo que não me possam ligar para o telemóvel, por isso tirei uns dias lá no trabalho por tempo indeterminado para ficar em casa ao lado do fixo! É tudo uma questão de confiança! lol

Isolamentos,
Ri-te, ri-te!!! Depois não me venhas cá pedir vacinas, ouviste? :p

Jasmim disse...

Fundamentais...nem keria acreditar kd ouvi! no nosso país tá sempre tudo controlado =)


Bjs***

Luisa Seabra disse...

Também se esqueceram de mim...mal sabem eles o q perdem!!!!!ahahahahah