terça-feira, janeiro 10, 2006

SALDOS?!?

É a loucura, o nervoso miudinho, a vontade de largar tudo e ir a correr juntar-me ao grupo de mulheres histéricas mais próximo para, em bando, galgar tudo o que é loja de roupa até não haver uma única peça que não me tenha passado pelas mãos. Certo?
Errado!! Lamento, mas nisto sou muito pouco gaja!
Não tenho paciência para as correrias e tropeções desta altura, para as filas intermináveis nos gabinetes de prova e no pagamento, para a confusão dos montes de roupa empilhada, nem tão pouco para a barulheira galinácea que se instala nestes estabelecimentos.
Gosto de comprar a minha roupinha sim senhor, a bons preços obviamente, mas não a qualquer preço! E andar desnorteada entre 100.000 desgrenhadas cujo objectivo é o mesmo top fuschia, é um preço que não estou disposta a pagar, venham as promoções que vierem!
No entanto, desconfio que mais do que falta de paciência para os saldos, falta-me jeito. Não domino os truques nem tenho a cara de pau necessária para enfrentar uma tipa que por acaso pegou nas mesmas calças que eu e que não as quer largar. Sou franca, desisto logo, nem sequer lhe dou "aquele" olhar, argumentando entre dentes a frase típica e ameaçadora do "eu agarrei primeiro".
Tenho amigas que se juntam para o programinha dos saldos. Da última vez que fui ao engano, consegui ficar 15 minutos a escolher roupa, mas assim que vi a fila para a experimentar, depositei a minha escolha no monte mais próximo e passei o resto da tarde no café a fumar cigarros à espera delas.
Quando penso muito nisto, chego à conclusão que não é só na questão das graçolas que sou igual ao meu pai!

6 comentários:

izzolda disse...

Eu gosto dos saldos sem a loucura. Aproveito as rebaixas nas horas mortas ;) É basicamente o meu truque...se estiver demasiada confusão, não consigo estar num sítio, muito menos com mulheres tresloucadas!

. disse...

Top 5 do que não suporto nos saldos:

1. Começa pela desarrumação. Sério, se é para comprar roupa em montes, vou à feira, onde há saldos o ano todo!

2. Detesto lojas atafulhadas de gente, onde não podemos dar um passo sem q alguém te toque ou empurre ou tenhas q te desviar pq, nitidamente, a pessoa q vem na tua direcção não o vai fazer...

3. Os preços até podem ser convidativos, mas as poucas peças q me atraem o suficiente p me fazer enfrentar os pontos 1 e 2, com a sorte q tenho, já só vão estar disponíveis em tamanho S ou XL ou numa cor absolutamente detestável.

4. É sempre deprimente ver as roupas pelas quais vendemos a alma ao diabo p conseguir comprar no início da estação a 1/3 do preço!

5. Tal como tu, zero paciência p as filas dos provadores e, pior, as da caixa!!!!

Rosa disse...

Estou contigo!
Não sou nada gaja para comprar roupas!! :)

apipocamaisdoce disse...

Mia, este ano também estou muito pouco virada para os saldos... já comprei umas pecitas, confesso, mas nada de muito excitante. Realmente, nao há pachorra para as filas de meia noite, e está tudo mais do que escolhido. Mas partiu-me o coraçao ver várias das peças que comprei recentemente a metade do preço... Ainda assim, amanha vou percorrer a Fuencarral, uma das ruas mais movimentadas aqui de Madrid e com lojas porta sim, porta sim! Eh eh!

Sem disse...

Como te compreendo! :)

apipocamaisdoce disse...

Quero posts novos e novidades do vizinho indiano!!!!