quarta-feira, agosto 03, 2005

Nunices!
Um amigo meu, depois de ter ficado despedaçado com a notícia de que um casal amigo se ía divorciar teve uma ideia fantástica!
Ora o casal casou há pouco mais de um ano, e com muito esforço e suor, o meu amigo lá lhes ofereceu uma prenda de casamento dentro de um envolope.
Saber que o casal se enfarfanhou à grande à sua custa e que passado um ano resolveu divorciar-se, fez com que crescesce dentro do coração do meu amigo uma espécie de raivo-repugna-dass!!!-quero-mais-é-que-eles-se-fod...-vão-para-a-pu...-que-os-pariu-quero-o-meu-dinheiro-de-volta, perfeitamente compreensível.
Revoltado com a situação, tomou uma decisão bem mais forte que as tentativas de dieta sucessivas que costuma ter, e prometeu a si mesmo nunca mais cair numa destas!
Então, a partir de agora, "sim senhor, vou a casamentos, até ponho a gravatinha e assim como assim sempre se come e bebe até à inconsciência, mas a prenda não vai toda de uma vez!!Naa naaa!!!! Eu quero garantias!!!".
A prenda de casamento, a partir de agora, será repartida pelos anos de casados que o casal conseguir aguentar! "Ai fizeram mais um ano? E convidam-me para jantar por aí? Tá bem, outro envelope! Voces merecem!"
O meu amigo não é forreta. É apenas um sonhador que pretende dar um contributo para a harmonia familiar...