sexta-feira, agosto 05, 2005

A única maneira de se gostar do Verão é viver no Inverno.
Já me tinha esquecido deste calor. Todos os anos, no princípio de Agosto tento lembrar-me por que raio é que andei 6 meses a desejar que chegasse o Verão. E todos os anos, nesta mesma altura imploro aos santinhos para que o Inverno não tarde!
Digo mais, esta altura do ano irrita-me! Fogos por todo o lado, não se está bem em lado nenhum exepto dentro de frigoríficos e ar-condiconados, filmes que não lembram a ninguém no cinema, as minhas gatas parecem montes de pelo amorfo, não aguento o meu namorado colado a mim mais de 2 minutos, a água da minha torneira sai estranhamente turva, passo as noites a saltitar de canto em canto na cama, há uma tendência inestética para acumular gotas de suor na cara e manchas debaixo dos braços, filas de trânsito intermináveis para a Costa da Caparica, gente de tanga e sunga nas praias, escaldões e esplanadas de praia que vendem gelados de 1999.
Assim como assim, prefiro as neuras de Inverno, ao menos com essas já todos contamos!